quinta-feira, janeiro 21, 2010

De sins

8 comentários:

comboio turbulento disse...

não vi o filme mas abriste-me a vontade.

Joana disse...

Comboio,

É muito muito MUITO bonito.

Forte de singelo, é um filme que, indo-te ao coração, remexe o âmago de todas coisas.

Também não conhecia. Recomendo vivamente. :))))


Jinhos.

Maria Rita disse...

Tive a ver a cena dos sapatos e fiquei encantadíssima com a beleza. Que pérolas que partilhas por estes lados ;)

Bacini*

Joana disse...

Frida,

Hesitei muito ao colocar este video apenas... :S

(Queria ter colocado essa cena (exactamente essa!) também, mas se a colocasse tinha que colocar a cena do peixe e a cena da rua e estava o filme praticamente visto. :p)

Pérola partilhada é mais pérola. Ehehehe!

Jinhos.

Doppelganger. disse...

Fiquei curioso, mesmo*

Joana disse...

Pedro,


Posso emprestar. :))))) Para veres com a Ritinha. :p





Jinhos.

Vanessa disse...

este é um dos meus filmes mais-que-tudo. a cena do carro (fuck!) também está muito boa! ahahahah! e a do abraço final ao pé daquela árvore... e... e... :)

beijinho*

Joana disse...

Vanessa,

Pois, claro! :D Como não?
(Tu decoraste tudo! Sim a cena do carro é arrepiante e nem me fales do final... que aquele abraço, aiiiiiiiiii! ;))


Bom ter-te por cá, saber-te bem e de volta.

Jinhos.