terça-feira, maio 02, 2006

TUNA FEMININA DE MEDICINA DO PORTO - 10 anos


E para a Tété não há nada, nada, nada?
TUUUUUUUUUUDDDDDDDDOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!

(... a Tété é dos seres humanos mais perfeitos que conheço, um doce que a Medicina - faculdade, instituição e ciência - deve ter orgulho em conservar... Ah, é também aquela menina que ensaia esta tuna, a menina dos arranjos, das músicas, do contrabaixo, do bandolim ... a Tété é o máximo!... e é minha mana!!!!!!!!)

Hoje. 21h. HSJ. Porto. PARABENS TUNA!!!!!!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Tete!Tete!Tete!lolol!VIVA!!!eis a kestao..eu na net..e sem saber s la apareço...hum..falta 20minutos..ja n da tempo..??!!!mas tnho um trabalho d analise...hum..vou e faço dpos..ou n?boa...kando lerem isto..ja terei decidido..mas fika aki o meu drama..loolol!
Bjinhs nininha

Anónimo disse...

Ninguém teve o prazer de presenciar a minha cara de absoluto espanto pela agradável suspresa de, pela primeira vez, parte da minha vida constar do susbstante! E sem dúvida que fico comovida por a minha fotografia ser acompanhada de tamanhos elogios!

Ontem era um dia especial! A Tuna Feminina de Medicina do Porto, na linguagem do hi5, tem sido o meu workplace desde há dois anos... e ontem comemorou o X aniversário!!! Muita alegria, música, recordações, alguns familiares e colegas, algumas «Cotas» que se juntaram a nós para a grande festa!
Correu bem, pode-se dizer, a organização, o ambiente, a actuação... correu bem. O Salão de Alunos da FMUP transformou-se: exalava uma atmosfera intimista, envolvente e inspiradora, à luz das velas, com exposição de fotos das grandes mulheres que foram sendo a Tuna ao longo destes dez anos e música contagiante! Além dos óbvios motivos de satisfação, a noite foi abrilhantada pela presença de colegas da Faculdade, do Grupo de Fados e da Tuna de Medicina do Porto, que nos mostraram o carinho e reconhecimento que à Tuna Feminina é bem merecido! Nenhum prémio em nenhum festival pode saber melhor... E sabe tão bem ter estado lá, mas sobretudo fazer parte! (sorriso e lágrima)

Anónimo disse...

É incrível como para os grandes espíritos as distâncias terrestres são irrisórias! Estás tão presente como aqui ao pé de mim! Portanto, espero que sintas na bochechas este chocho big big big da mana!
Start the coutndown: 15 days to go!
Teresita

Joana disse...

... algumas "Cotas" e "Cotas" outros, "alguns", naaaaaaaa??? Estão a guardar-se para quando a mana for visitar-te ao Saint John??? ;)

Joana disse...

Chocho devidamente aceite e sentido. :)

Anónimo disse...

ah...sim...n xeguei a ir...bem exa conversa n percebi nada...MAS MACACOS!!!????!!!???!?!!!!....nao...axo k n...era mau gosto d mais..!Bjinhs.Nininha