terça-feira, maio 08, 2007

Não há nada pior

que assistirmos à humanidade dos nossos deuses.

7 comentários:

Rosario Andrade disse...

... eu diria "nada melhor". Porque na verdade nao há deuses.

Bjicos

Anónimo disse...

Concordo com a Rosario, não há nada melhor ;)

absorbent disse...

salvo o falso endeusamento dos homens...

Joana disse...

Jinhos a todos.

Anabela disse...

Estás em crescimento interior...

Depressa deixarás a fase da negação.

Repara que, um dia quando fores um deus para alguém, assim o espero, também tu não reprimirás a tua humanidade.

Afinal, não somos todos uns deuses menores...?

Joana disse...

De facto, só eu para te pôr séria, Anabela. :P Com teorias e tudo... ;)

"Crescimento interior" (?) Naaaaa, antes: Doutoramento promissor! ;)
"Negação?" (?) Naaaaaaaa, antes: atrapalhação?

Pá, gostas MESMO de mim. -----@

Jinhos.

P.S. Quanto a isso do deus para alguém, deste tu própria a resposta: somos todos deuses menores - já sou deus para muita gente :P (e... o deus a que me refiro no post é a minha tia! :)

Joana disse...

Anabela, estás cá dentro.

:*