quinta-feira, janeiro 10, 2008

Voltei!



A todos um Bom Ano!

6 comentários:

rui disse...

Olá Joaninha

Partiste!
Voltaste para a trabalho.


Beijinhos

Joana disse...

Exactamente! :)

Maria de Lourdes Beja disse...

"A ponte é uma passagem"...Para qual margem, Joaninha ? Há muitas escolhas, não acha ? Encantou-me a sua anterior foto da "lapinha" ! Sabe que não tenho nenhuma?E também desconhecia aquele autor e gostei imenso do texto,tão genuino ! Tão verdadeiro ! Obrigada pelas suas várias notícias.Bjs!

Joana disse...

Querida Maria de Lourdes,

Obrigada pelas *suas* notícias, começava já a ficar apreensiva...

Sabe a mim o que me encanta? O DOM que tem de me dizer sempre as palavras certas (*passagem*para*a*margem*esquerda*a*do*coração*),de colocar no ar as questões (muitas escolhas, as que importam já efectuadas:) que não costumo fazer e o seu bom gosto! É natural não conhecer o NV, é um académico, historiador, jornalista... madeirense.

Hesitei ao colocar o texto, porque no conteúdo é quase dialectal :P, que bom que a tocou! A fotografia é uma história longa...

Não tem "lapinha"? Como é possível? (Eu ando a coleccioná-las!)

Jinhos.

Rui Caetano disse...

A ponte leva-nos, mas também aproxima-nos e traz-nos de volta sempre que quisermos.

Anónimo disse...

=o)))) Bom Ano!!!