sexta-feira, novembro 28, 2008

Palavra do dia: UBIQUIDADE

Hoje às 21h 30m:

Braga
Recital de Poesia "Setembro outra vez"

- Homenagem ao poeta José Manuel Mendes -

pelo Sindicato de Poesia (com a minha amiga Ana Arqueiro), no Museu Nogueira da Silva.

Matosinhos
Lançamento do mais recente

Os Três Desejos de Octávio C.

de Pedro Eiras, na Biblioteca Florbela Espanca.

Vou a Matosinhos. Tenho muito a mania. Tenho muito a mania que escrevo melhor depois do curso do Pedro. Tenho muito mania. Tenho muito a mania que devemos estar com as pessoas de que gostamos sempre, de maneira especial nos momentos importantes. Tenho muito a mania.
Queria dizer: Fico. Em Braga. Para o recital da Ana. Para sentir o doce embalo da voz dela e o brilhozinho de estrela que empresta a cada palavra. Queria muito. Precisava até. Neste fim de semana chuvoso e frio. Dentro.
Mas vou a Matosinhos, e vai chover torrencialmente, isto agora é só um chuveirinho, - chove sempre, torrencialmente, quando o Pedro apresenta qualquer coisa, coisas de um outro Pedro..., não? E estando em Matosinhos estarei em Braga também e com a Ana - foi graças ao curso do Pedro que as nossas coordenadas coincidiram e nos conhecemos e tudo e tudo, como ela sempre diz.

4 comentários:

V. disse...

homenagem ao josé manuel mendes??????!!!!!!! e eu não fui? shame on me!

aiiiiieeeeee!

pronto, já me passei um bocadinho... :p

beijinho*

Joana disse...

V.,

Oooops! Se calhar postei um bocadinho em cima da hora. Oooops, oooops!!! :(

Jinhos.

Rosario Andrade disse...

Querida Joana,
Desculpa a auencia... na verdade, não uma ausencia verdadeira. Passo por cá assiduamente, deito o olho, mas não tenho dito olá... mas já era tempo de o fazer!

Beijicos grandes!!!!!!!

Joana disse...

Rosário,

Eu sei que sim, conheço o teu IP... ;) Nada a desculpar! :P Também passo pelos teus espaços assiduamente, para me encantar contigo e com a Little Jazz!... Espero que já a caminho da recuperação! ;)

Jinhos.