quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Então

Então, mudei de casa, mudei de vida, mudei de emprego, mudei de cidade. Então, passo os dias fora, às vezes muitos dias, muito fora. Então, mudei de andamento, ando mais, ando menos, ando pouco a pé. Então, a cidade é outra, luminosa e grande; a casa, outra também, pequena pequena, a fazer-se minha com tempo, sem tempo, sem demora.

Então, acho que sou muito feliz; às vezes, com as minhas coisas, quando não me arrelio, com as minhas coisas, quando não me arrelia a vida, e as coisas. É. Às vezes sou muito feliz.

Às vezes estamos numa cidade, num trabalho, num lugar, como estamos nos braços de uma pessoa, uma só, sabendo que lhe pertencemos desde o início dos tempos, tentando não ceder a serenidade fininha desses momentos ao grande medo de poder deixar de ser assim algum dia.

Ter vivido fora foi extraordinário. Paris, EUA, sou uma afortunada. Mas, agora, o que faz realmente o meu dia valer a pena é o sobe-e-desce do 28.

4 comentários:

ana salomé disse...

Então, isto está tão, tão bom. :D

beijo, Menina com Éme Enorme!

Joana disse...

Ana Salomé,


:D




Jinhos.

Ouriço-Cacheiro disse...

28 electrico em lx, ou qq outro, mais a norte?
Beijos... mudar é tão booom (e por vezes doi tanto também...)

Joana disse...

Ouriço,


28 eléctrico em Lisboa. :p
(E sim: é e dói, mas é mais. :))))))))))



Jinhos.