segunda-feira, dezembro 10, 2007

Bilhetinho de Natal - the american way


JJ's last X-Mas surprise, Rice Univeristy, Houston, 10/12/2006

Sabia que tinha guardado esta fotografia algures. Faz hoje um ano, curiosamente. Poucas coisas me surpreendem, mas esta além de conseguir a proeza de o fazer, encantou-me. O meu colega de gabinete, que me cedeu a sua secretária o ano todo, foi entregar uns livros à biblioteca e ao passar pelo "nosso" cantinho colou-me no portátil esta surpresa.
Inusitado para um europeu. Para mim. Regular. To americans. Acreditem.

4 comentários:

Anónimo disse...

Que coisinha tão doce!

Anónimo disse...

Gosto!

Joana disse...

Rui disse...

Olá Joaninha

Muito giro e original.
Uma "joaninha" portuguesa muito prendada, provoca impulsos americanos! :))

Beijinhos

Joana disse...

Rui,

Com essa dos "impulsos" é que disse tudo, ri-me tanto que até, por engano e descoordenação, rejeitei-lhe o comentário. Está reposto! :)

Jinhos, Rui, sempre. ;)