terça-feira, agosto 19, 2008

Amigas, sem dúvida!


Ela e Ela.

7 comentários:

Unknown disse...

Um amigo é um irmão escolhido por nós...

100 remos disse...

Oh pá, oh pá, oh pá! Snif! Bjufas

Joana disse...

Armando,

Concordo consigo. :) O amigo é um irmão.
Mesmo quando não o escolhemos, mesmo quando somos nós os escolhidos... ;)

(Que é isso de fazer uma visitinha a este espaço, deixar um comentário interessante, e... não permitir visita de volta?)

Cemremos,

Oh pá... só para quem merece! :P

Jinhos a ambos.

Oásis disse...

"Friends are the chocolate chips in the cookies of life"

Joana disse...

Orquídea!

Aha!!! Eu sabia que ias gostar dessa tirada de génio!
Chocolate chip cookies! :))))
... hum... hum... tão boas! (Do melhor, ai como sinto saudades dos EUA!...)

Jinhos.

MoonDreamer disse...

Após muito ponderar acabei por descobrir o porquê de não dar para aceder ao meu perfil... simplesmente fiz o log in errado.
Quando a cabeça anda em mundos ainda mais virtuais que este imensamente virtual, é o que dá... sai asneira!

o meu blog é www.imensasplanicies.blogspot.com

eu sou o armando aka poeta poente.

Bj e gostei muito do blog, aqui vim encalhar por andar cem remos.

Joana disse...

Poeta Poente aka Armanda,

Amigo da minha amiga, meu amigo é. :)

Adiciono-te e trato-te já por tu :P na esperança de que encalhes cemremos mais vezes ;) É bom sinal.

Jinhos.