segunda-feira, julho 12, 2010

Como o Iker Casillas à Sara Carbonero


Parabéns!!!

9 comentários:

Doppelganger. disse...

O amor quando é vivido assim, como tamanha quantidade de paixão, é perfeito. :) Eu que sou eu, fiquei com a lágrimazinha no cantinho do olho. :)

Beijinho.*

Joana disse...

Pedro,



:)))))))))))))))))))))))))))



Jinhos.

Ana disse...

:D, tão bonito Joana :)))) beijo

Joana disse...

Ana,


:D, pois...................................



Jinhos.

moço disse...

Brigadinho :p

moço disse...

(embora eu seja mais baixinho)

Anónimo disse...

Perfeito mais perffeito era impossível... a não ser que fosse seu... e é, não é ?Bjs.

Joana disse...

Moço,

De nadinha. :))))))))

Moço,

És perfeito.

*

Joana disse...

Querida Maria de Lourdes,



Sim, exactamente: mais perfeito era impossível. E sim, é (perfeito e meu).

:)))))))))))))))))))))))))


Jinhos.