segunda-feira, março 12, 2007

Com força?!

Só porque quem me mandou, pode... muito!

7 coisas que faço bem:

-Dar mimo aos meus (tinha que ser em primeiro lugar, foi resposta unânime dos ditos);
-Aborrecer/tirar a paciência/tirar do sério os meus (tinha que ser em segundo lugar ipsis verbis mutatis mutandis);
-Analisar (pessoas: situações e comportamentos);
-Criticar (não se pense que sempre construtivamente);
-Lutar pelo que devia ser e - infelizmente - não é;
-Dar massagens (ah pois é!...);
-Cozinhar (sim, e daqui a nada tenho que fazer o jantar!).

7 coisas que detesto:

-Pessoas que se julgam "monstros sagrados" (curioso: essas nunca o são);
-Que me digam: "És tonta!" (terei cara de cavalgadura do Lucky Luke? Não me parece!);
-Má educação;
-"Lambe-botismo" (professor sofre!)
-Incompetência;
-Telemóveis ligados/que tocam nas conferências, nos concertos e na missa.
-Entrecosto (quando ainda comia carne).

7 coisas que me atraem no sexo oposto:

-Olhar-Sorriso (é tudo uma coisa só, ou pelo menos assimilo-o(s) dessa forma - Um olhar bonito antecipa sempre um sorriso igual!);
-Audácia;
-Determinação;
-Capacidade de criar/manipular uma linguagem (ai, ai... a minha eterna reverência a escritores, músicos, bailarinos e actores, mais ou menos profissionais);
-Capacidade de sonhar;
-Pragmatismo;
-Inteligência.

7 coisas que costumo dizer:

-"Não te preocupes, eu resolvo-te isso. É para quando?"
-"Diesel - Some things never change!" (Tirado do Forrest, com adaptações!);
-"You can't fool me, I can see you... you're in that little basket!" (tirado de uma very brittish joke, mas aplicável a todo o tipo de situações do foro familiar em que pretendem passar-me a perna;
-"De facto...";
-"Que exagero!";
-"... o Vítor Baía, claro!"; "Pois..., já se fosse o Vítor Baía..."; "Há sempre o Vítor Baía...";
-"Manda lá que eu corrijo/traduzo num instantinho."


Seguem-se dois queridos: Cemremos e Guevara!!!

6 comentários:

Erecteu disse...

Pecadilhos menores,
Penitencia: Direitinha para o céu.

Joana disse...

E.,

"Olhe que não, olhe que não..." :D

Rosario Andrade disse...

...também eu acho... direitinha para o ceu. Ja eu, ai Jasus... tao dificil viver comigo... até eu própria! quase impossivel mesmo.

bjicos

Doppelganger. disse...

ontem so por acaso n tivest na ESMAE a escrever nos computadores??? :)
ta bem vou tentar, lol

rui disse...

Olá Joaninha

Afinal sabes fazer tudo bem!
E sempre pronta a ajudar os outros.

Beijinho

Joana disse...

Rosário,

"Tão difícil viver comigo" também (!), pergunte aos meus!!! E isso de não se suportar... como eu a entendo!

Guevara,

Eh lá... estavas lá também? (Sinto-me a modos que nua..., está mal! ;) De qualquer dos modos, a resposta é sim (estive mesmo, onde estavas, ao meu lado?). Para a próxima faz favor aborda-me! (A minha irmã conhece-te? Se sim, pergunto-lhe abordo-te eu! :)

Rui,

Tudo, tudo não... mas vai-se tentando! :P

Jinhos a todos.