quinta-feira, outubro 04, 2007

HOJE

Hoje a minha mãe faz anos.
Devia ser feriado, regional pelo menos. Mas não. Foi trabalhar de manhã, teve chatices - como sempre quando se trabalha com gente, seis dezenas de adolescentes para ser mais precisa - voltou a casa à hora do almoço, comemos a sopinha que eu preparei - estamos de dieta as duas - (especialmente porque logo há lauto banquete e bolinho de aniversário com creme, muito creme, até mais não.)
Hoje a minha mãe faz anos.
E depois do jantar vou ver o David. A minha mãe não entende, mas o meu pai agradece o serão a dois. Agradece muito. Ao David, especialmente.
Hoje a minha mãe faz anos.
E vou chegar tarde a casa. E amanhã vamos de fim de semana prolongado não sei para onde. O meu pai é que sabe. Porque não aceitou nenhuma das minhas sugestões. Deve ter alguma coisa em mente. Ou se calhar coisa nenhuma e ficamos em casa os três os três dias.
Hoje a minha mãe faz anos.
E toda esta semana me tenho sentido criança. Feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiizzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!!!!!!!!!!!! Como só em criança se pode ser. Com direito a bolinho predilecto trazido, quentinho, todos os dias pela mamã. Com direito a pratos predilectos confeccionados pelo papá. Com direito a preguiça e chocolates, e mimo, mimo e ainda mais... mimo.
Hoje a minha mãe faz anos.
E tenho de me ir embora porque tenho uma série de coisas, bonitas, para fazer antes de ela chegar, daqui a menos de três horas.
E, depois de ler este post na horizontal, é óbvio, sou muito totó, mas... fazer o quê? Além do que, nisto de totice, saio toda à minha mãe. Que faz anos HOJE.

4 comentários:

rui disse...

Olá Joaninha

Pois, o amanhã já chegou!
E hoje, a Mãe da Joaninha faz anos!
Por isso hoje, a Joaninha está muito feliz!
E, mais logo a menina Joaninha vai comer "...bolinho de aniversário com creme, muito creme, até mais não".
Gulosa!

Parabéns para a Mãe da Joaninha, e que hoje, receba muitos presentes e muitos miminhos.

Beijinho,

Oásis disse...

Parabéns à mamã! Parabéns por fazer anos e pela filha linda que tem (sem desprimor para os outros filhotes da tua mamã).
Jinhos

addiragram disse...

Estão de parabéns as duas: a mãe por ter uma filha querida; a filha, por estar tão "totó", com a sua mamã!

Anónimo disse...

Parabéns à tua Mãe. Muito atrasados, mas sentidos :)

Beijos.