sexta-feira, junho 27, 2008

Call me a teenager...

MySpace Picture Codes
MySpace Movie Posters

Chamem-me adolescente, chamem o que quiserem. Mas eu acredito. Muito. Muito. Muito.
Estou cansadíssima, amanhã levantar-me-ei impreterivelmente às sete da manhã, mas o serão que começa daqui a nada, promete. Não está ninguém em casa. E ainda bem. Eles reclamam. Muito. Que tenho o livro e o dvd. E obriguei a fazer a cópia não vá o original se estragar de tanto o ver. Eles reclamam. Muito. Que eu já sei as falas todas, de toda a gente, do início ao fim do filme, de cor. Que eu babo para o Ryan como se tivesse quinze anos. Que eu não existo. Que não devo contar nada a ninguém, para manter a (aparência de) sanidade mental. Mas eu não me importo. Não está ninguém em casa. Eu só. E o filme começa num canal qualquer daqui a uma horita. Vou tomar banho, relaxar as pernas e os pés, e fazer pipocas, isso sim é muito importante, o filme, americaníssimo, assim o exige.
Não é uma obra-prima nem da Literatura, nem do Cinema, uma história de amor apenas, uma história de vida apenas - uma história de um amor maior que a vida. Mas eu acredito. Muito. Muito. Muito.
MySpace Picture Codes
MySpace Movie Posters

6 comentários:

rui disse...

Olá teenager!

Também acredito muito no poder do amor.

Que tenhas um divertido fim-de-semana!

Beijinhos, joaninha

Joana disse...

Rui,

Como é que tem sempre as palavras acertadas bem na ponta da língua?!...

"Também acredito muito no poder do amor."

Mas um comentário para emoldurar. :)))

Jinhos de bom fim de semana para si também. ;)

Flor disse...

Fiquei curiosa... vou procurar no videoclube!

Jinhos.

ana salomé disse...

tenho de ver este filme. :)

Joana disse...

Ana S.,

Tens MESMO! :)))) (O Diário da Nossa Paixão, do livro do Nicholas Sparks, produzido e realizado pelo Nick Cassavetes.

Tenho o dvd, as cópias, se quiseres... apita! ;)

Jinhos.

Joana disse...

Ah, quase esquecia isto:

http://en.wikiquote.org/wiki/The_Notebook

:))))))))))))))))))))