domingo, fevereiro 25, 2007

Hoje é isto

7 comentários:

100 remos disse...

Também já foi no meu espaço...Sabes como adoro David Fonseca e esta música é simplesmente MARAVILHOSA! For those who believe! Beijinho miguxa!

Erecteu disse...

Ta de chuva. Min the gap

Oásis disse...

Dilema: não sei se gostei mais do vídeo, da música ou da letra. Tudo lindo! Lindo!

Beijinho

Anónimo disse...

volta.

um beijo

rui disse...

Olá Joaninha

Fiquei com a impressão de que te sentes triste!

Solidão é quando nos perdemos de nós mesmos e procuramos nos outros aquilo que está em nós!!!
Cuida de ti
Beijinhos

Joana disse...

Cemremos,

Ora, David Fonseca tem lugar cativo no teu blog. ;)

Erecteu,

Exactamente. Tá de chuva. Mais do que é costume por estes meus lados.

Orquídea,

Vejo que gostaste. Eu também. Muitíssimo. :)

Cientista,

Ainda não me fui. Ou melhor, apesar de algo do género já me ter passado pela cabeça, tenho-me esforçado por me manter por cá. :P

Rui,

Muito perpspicaz... A sua definição de solidão disse-me muito. Seguirei o seu magnífico conselho. Abraço grande para si.

Jinhos a todos.

Joana disse...

:)