terça-feira, fevereiro 20, 2007

Será?

"Carnaval é quando o pessoal tira a máscara."

10 comentários:

Musicologo disse...

Acredita que para muito boa gente, é!!!

(Been there, done that. Not anymore, felizmente) *

100 remos disse...

Ainda bem que são só três dias!

Joana disse...

Musicólogo,

Acredito (mas a sapiência da afirmação não deixou de me surpreender, especialmente porque veio de um miúdo de uns dezanove anitos... ingenuidades minhas...)

Um beijo especial para ti, pela tua passagem por cá. :)


Cemremos,

Três dias... e que dias!...

Jinhos.

rui disse...

Olá joaninha

Há muita gente que fazem da vida um constante carnaval.
Raramente tiram a mascara.

Beijinhos

Joana disse...

Rui,

Concordo... mas é triste, não?

Jinhos.

Anónimo disse...

Dura bem mais que 3 dias... e é triste,é.

Beijo

amarga disse...

Será que só temos uma máscara? A mim parece.me que não. E, às vezes essa mesma mascára que tantas vezes nos esconde, acaba por fazer parte e ser mt dificil desfazermo.nos dela. Nem tudo tem de ser no sentido mais nefasto da coisa...

Erecteu disse...

Carnaval é quando eu quero. Terça-feira não foi, hojr podia ser.

Anónimo disse...

Acredita que há gente que só tira a máscara umas duas vezes ao ano... Visto por esse prisma!!... :P

Joana disse...

Cientista,
As usual, you totally get me. ;)

Amarga,

Não é ver a coisa pelo lado mais nefasto. É ver o nefasto no facto de muita gente usar máscara todos os dias do ano.

Erecteu,

Ah sim? :P

Pec,

Acredito. Ehehehehe!

Jinhos a todos.