terça-feira, maio 17, 2011

Coisas do 28 e outras coincidências bonitas - 7

Nove anos de gente: - Achas que eu vou ser amigo daquele que me traiu? Alguma vez... Não estivesse a professora a ver e dava-lhe um soco.

Avó: - Tens que lhe dar uma oportunidade. Vai ter com ele e diz Ora pensa lá bem no que fizeste e depois falamos; depois dizes Achas justo pagar só eu por uma coisa que fizemos os dois? Os dois temos culpa, não te parece?

Blá, blá, blá.

Não, por acaso não me parece. A mim o que me parece é que a culpa é da avó. As coisas são muito simples. As coisas são muito simples quando se tem nove anos. Uma década depois e daí em diante é que é sempre a complicar, avó.

2 comentários:

Ouriço-Cacheiro disse...

uma verdade inquietante... essa tua constatação.
Beijos

Joana disse...

Ouriço,


Pois é, pois é...



Jinhos.