sexta-feira, setembro 29, 2006

Bordado e Vinho Madeira na SIC Notícias


O Bordado e o Vinho Madeira vão estar em destaque no programa “Imagens de Marca” da SIC Notícias, que tem uma audiência qualificada de gestores e quadros de empresa. A estreia está prevista para amanhã, pelas 12h30, com repetição, no domingo, às 9h30 e às 17h30.

O sector tem registado ultimamente acções significativas, tais como a presença do Bordado no “New York Home Textile Show”.
Considerando a relevância do Bordado Madeira e todas as acções que recentemente estão a ser desenvolvidas pela Secretaria Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais, através do Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, o canal de televisão SIC Notícias, através do seu programa “Imagens de Marca”, produziu, durante as últimas duas semanas, um programa completamente dedicado à Região e aos seus produtos imagem de marca. Assim, amanhã, pelas 12h30, (com repetição no domingo, às 9h30 e às 17h30), irá para o ar este programa especificamente dedicados a produtos de prestígio assumidos por todos como imagem de marca da Região. Neste programa, o bordado Madeira terá um forte destaque, proporcionando uma visibilidade nacional ao projecto de modernização, bem como o Vinho Madeira, outro produto de prestígio que terá presença nesta emissão televisiva.
In Jornal da Madeira, 29.09.06

3 comentários:

Anabela disse...

Ah! Mas tu também andas na rota dos vinhos...

Joana disse...

Eheheheheheheheh!

Anónimo disse...

lolol!Rota dos vinhos...upa upa...so se for com o Bento Amaral!:P lol! nao...mas sabes..afinal é tdo em LOUSADA!lousada city!ask tete!:P bjinhs.Nininha