quinta-feira, setembro 14, 2006

Maus pensamentos...


Porque a insegurança ataca de mansinho e sem aviso prévio...
Será que alguém conhece boas pessoas no meio académico (em geral e muito especialmente em Portugal)?
Será que alguém conhece, boas pessoas, verdadeiramente humanas, no meio académico (em geral e muito especialmente em Portugal)?
Será que alguém conhece boas pessoas, verdadeiramente humanas, com vida própria no meio académico (em geral e muito especialmente em Portugal)?
Será que alguém conhece boas pessoas, verdadeiramente humanas, com vida própria, livres de espírito e pensamento no meio académico (em geral e muito especialmente em Portugal)?
Será que alguém conhece boas pessoas, verdadeiramente humanas, com vida própria, livres de espírito e pensamento, solidárias no meio académico (em geral e muito especialmente em Portugal)?
Será que alguém conhece boas pessoas, verdadeiramente humanas, com vida própria, livres de espírito e pensamento, solidárias e REALMENTE felizes no meio académico (em geral e muito especialmente em Portugal)?



Estamos a falar de Professores, bem entendido, que é aquilo que eu quero ser e em nome do que estou a sacrificar mais do que devia...

HELP ME!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

NAO ME CONHECES?!ora..bem ..n sou prof...mas prnto!A minha prof!:D sim ela..tnho d ta apresentar!;) bjinhs nininha

Joana disse...

Pois, a tua prof... polaca, certo?
E portugueses???

Jinhos,

Dei