terça-feira, janeiro 20, 2009

As pessoas dos blogs




Adicionar imagem
Dizem-me que quando eu normalizar, é esta a palavra: normalizar, deixarei de ter um blog. Este blog. Dizem que deixará de fazer sentido. Dizem que deixarei este espaço, a blogosfera, tudo. Que os mundos paralelos dos blogs fazem mal. Que os blogs fazem mal. Que as pessoas dos blogs, os que escrevem, leem, comentam os blogs, fazem mal.
Concordo com tudo, já vivi muita coisa, já vi de tudo. Faz o maior sentido, todo o sentido. Mesmo. Mas ainda assim, por teimosia, por despeito, por ingenuidade, por amizade, por que sim e porque não?, por todos os pores e porques, cá vou estando, mais ou menos substante.
Para a posteridade, por cá, em jeito de vénia, uma fatia pequenina das melhores pessoas dos blogs que conheço, por todas as razões mas muito especialmente porque me chegaram ao mail com estas palavrinhas: as fotografias tiradas na nossa mítica saída ao Porto ainda no ano passado, em Dezembro. E eu gosto de coisas míticas.

5 comentários:

ana salomé disse...

assino por baixo, menina-mito, menina-jeitosa. *

e agora já semos famosos.:D

no fim de contas, somos pessoas, só pessoas, com interesses, com fome de alguma coisa mais que passa, sempre, por palavras. ou como dizia o al berto: nós, que trabalhamos para o mito.

beijinhos de pião

100 remos disse...

Ohhhhhhhhhhhhh...e eu? E a praia? E o Manuel Azinheirinha? E a pousada de Arraiolos?

V. disse...

ohhh... :)))

mas que surpresa!

e uma vénia para ti também, pode ser? *

Oásis disse...

Linda!!!!!!

E... Porto!!!!!!!!!! (adorei a cidade e as cicerones)

Doppelganger. disse...

Faltei eu...XD

mas vou estar lá para o teu livro!.:)

Beijinho*