sexta-feira, janeiro 30, 2009

Amanhã


Diz que sim.
Diz que é amanhã. Diz que pensam que é livro. Não é. (É uma espécie de conto.) Diz que pensam que é o primeiro. Não é. (É uma espécie de primeiro. O primeiro deste lado. Deste lado esquerdo do Atlântico pessoal.) Diz que vai lá estar muita gente. Não vai. Até aposto que. Só quem importa. Só quem é importante. Até porque chove. Diz que chove e que vai chover, amanhã, muito, e que eu vou de vestido. Ou de saia. É sempre assim quando chove. Sou sempre assim quando chove. Ou o contrário: quando chove sou sempre assim, ou assim sou.eu a modos que sempre. Diz que é sempre assim.
Diz que. É amanhã. Sim.

7 comentários:

100 remos disse...

Ai!Nem sei o que dizer!Blá,blá,blá orgulho,blá,blá,blá,mereces,blá,blá,blá, abraço,blá,blá,blá,para sempre!

Oásis disse...

Diz que vai correr bem. Vai pois. Diz que sim.
O pai pode não ter sido o querido (a editora) mas a mãe és tu. És sim.

Jinhos :))

Maria Rita disse...

E nós vamos estar lá! A chuva não interessa para nada! :)

Beijinhos*

intruso disse...

Muitos parabéns Joana!
[Li e gostei]

Não vou estar aí, mas estarei a torcer para que tudo corra bem (e que chova pouco)!

[Diz que vai correr bem]
;)


bj

Doppelganger. disse...

Eu vou estar lá a apoiar-te Joana, apesar deste tempo manhoso do Norte. :)

Só tenho de ir ao Google Maps.

Beijinho*

kelly disse...

ora pois, vai correr como a chuva por estes dias: sem vontade de parar. parabéns e sobretudo diverte-te:)
*

Ouriço-Cacheiro disse...

gostava muito de lá ter estado, no teu amanhã... Fiquei mto feliz por ti Onde o posso encontrar?