sábado, maio 02, 2009

No surprises - RADIOHEAD ao Sábado

6 comentários:

V. disse...

eu não posso ouvir radiohead muitas vezes. principalmente o ok computer. que depois me desmancho toda.

(mas aquele olho preguiçoso do grande tom e aqueles dentes tortos são a coisa mais fofa. lol! não ligues, ando a fazer uns apartes muito alucinados...)

*

Doppelganger. disse...

Nunca tinha ligado muito a este grupo, mas a minha Ritinha apresentou-me.
gsoto imenso do clip!

beijinho*

Joana disse...

Vanessa,

Pois eu também. :))))))))) Tenho que me obrigar a não ouvir para ser uma pessoa normal que trabalha e come e dorme... Eheheheh!

Apartes alucinados? Nope, nope e nope, verdadeiros, muito verdadeiros: também me pelo por imperfeições... :P

Pedro,

Lá está. A tua Rita... como a Mary Poppins, PERFECT IN EVERYWAY! :))) E tu também, you know why...

Jinhos a ambos.

comboio turbulento disse...

lindo, evidentemente :)

Joana disse...

Comboio,

Evidentemente. :)))))))))))))))))


Jinhos.

Maria Rita disse...

Radiohead, adoroo :))