quarta-feira, dezembro 20, 2006

Personal countdown starts today!!!


Faltam 30 dias.

17 comentários:

Anónimo disse...

Vens?

Joana disse...

De vez.

amarga disse...

A serio?

Joana disse...

Sim! :)

Jinhos para ti e para a Cientista.

K. disse...

A mim faltam 6 dias...

Joana disse...

Passa num instante, num sopro, vais ver...

Jinhos.

Anónimo disse...

De vez? Por essa não esperava eu!

Joana disse...

Não? (O pessoal daqui tambem não, já andam a fazer beicinho e tudo.)

Mas eu explico-te: o meu PhD é em Portugal, vim cá por um Visiting Period de um semestre que acabou por se prolongar por um ano...
Now time to go, time to write!

Ai, Porto...!

Jinhos.

rui disse...

Olá Joaninha

Vejo que existe alegria nessa contagem decrescente!

Beijinhos

Joana disse...

Sim, muita!

(Apesar de saber que quando chegar vai fazer-me falta as pessoas, os lugares e os momentos daqui... é sempre assim!)

Jinhos.

Anónimo disse...

É verdade!!! Aqui tb se faz essa countdown!!! Aqui tb se trabahla muito, enfim, impróprio para mens sanas... UM BOM NATAL E ÓPTIMA PASSAGEM DE ANO, volta depressa ao Dpto, pode ser que o Novo Ano te traga uma suspresa transatlântica!!!

beijinhos
Teresita

Joana disse...

"...surpresa transatlântica..." as in something (thing??? one, one, one!) like José Fidalgo wraped in red and green gift paper? :P
...

Jinhos.

P.S. I told you not too. Não era preciso!... Quando chegar, ele vai buscar-me, de certezinha, ao aereoporto!

Boa viagem (e Natal e Ano Novo) para ti e bom descanso que bem precisas, mas falaremos antes disso - espero.

amarga disse...

Entao encontramo-nos na Invicta!!:)

Joana disse...

Siiiiiimmmmmmm!!!!!!!!!!!!! :)

Jinhos.

Anónimo disse...

30 dias para regressar às origens! Vão começando as despedidas... E a vida é feita disto, de mudanças! E o que trazemos na bagagem é essa coisa maravilhosa chamada de experiência... am I right?

Anónimo disse...

O comentário anterior é meu... Anabelacps

Joana disse...

Always right! ;)

Jinhos, Anabela.