domingo, maio 14, 2006

Ainda que com uma semanita de atraso... TODAY IS MOTHERS' DAY IN THE U.S.!!!

Foto from maxadu's fotolog
Porque adoro a minha, porque ela é evidentemente a primeira palavra que me sai da boca nos momentos de aflição, porque acho que a montagem está excelente, por todas as razões.
Ah, anedotas à parte, mãe há só uma. MESMO.
Irrita-me profundamente esta promoção do consumo tipicamente americana.
Dia das mães, tem algum jeito? Que mania de tratarem neste dia esposas, namoradas, professoras, amigas... como mães.
Porquê???
A exclusividade é uma coisa tão bonita, dá sentido às relações...
Mãe há só uma!
Estes americanos, tshhh!!!

4 comentários:

Anabela disse...

Ai dos meus alunos se me chamassem "mãe"!

Se bem que, em boa verdade, sou mais que uma mãe para eles (seja lá o que fôr mais importante que uma mãe, para alguém nesta vida)...

K. disse...

Andam atrasaditos por aí! ;)

Joana disse...

Pois... concordo. Mas mãe há só uma. Seja a professora, ou uma tia, ou outro alguém - é uma pessoa só, certo??? É que isto de se anunciarem na televisão milhentos produtos para AS SUAS MÃES e aparecerem de todos os lados namoradas, colegas de trabalho e as ditas mães e avós... a mim revolta-me. GGGGGGGGRRRRRRRRHHHHHHHH!!!!!

Anónimo disse...

lolol...bem..eu so falar da foto..NAO SE AGRADECE AKI A MANA??exa foto...ja mt antiga k eu enviei e ate guardei no teu pc...digam la k n ta linda?!lololol!bjinhs.Nininha