sexta-feira, abril 28, 2006

Amor com Amor se paga!


Scolari está de malas aviadas. Ele já percebeu que isto por aqui não dá muito mais. O esforço do Euro 2004 foi grande e agora, no Mundial, as selecções têm outro peso e qualquer Grécia nos pode desfeitear depois de mostarmos ao mundo que sabemos jogar futebol. Também a febre das bandeirinhas não dura sempre. Agora tudo se vai passar longe da nossa porta e os estádios não se vão encher com os tugas. O pior, porém, é a nossa alma melancólica e contemplativa entalada entre os galegos do norte e os mouros do sul, que nos deprime à mais leve contrariedade. Os rapazes têm pernas e talento, mas falta-lhes folgo anímico. Scolari já percebeu isso. Além do mais, a Inglaterra paga em euros com sabor a libras, o que tem outro peso na decisão.
Diz a Agência Placar, de São Paulo, referindo-se à mudança de casaca de Felipão: Big Phil’, como já vem sendo chamado pelos ingleses, tem um ótimo retrospecto de conquistas nos últimos anos. Além de ser campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002, na Ásia, levou a modesta (destaque meu) Seleção Portuguesa ao vice-campeonato da Eurocopa em 2004, perdendo para a Grécia na final. Gostei da palavra modesta. Para uma selecção (a nossa) catalogada em 8.º lugar, no mundo, pela FIFA, os brasileiros demonstram assim uma atenção e um carinho muito especial pelos portugas. Amor com amor se paga.
Ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha!!!!! Não consigo parar... sorry!
Eu ADORO quando tenho razão!!! Com que então o nosso (vosso, meu nunca!) venerando, mui nobre, sempre excelso e omnisciente "ENCOBERTO"/SAUVEUR DE LA PATRIE prefere umas brit pratas a conduzir os MELHORES futebolistas (vossos, meus nem por sombras!) do país-irmão na senda das vitórias e títulos...
Escondam todas as lâminas, melhor: acabem com a produção/importação de lâminas, não vá um dia destes o "afilhado" querido cortar os pulsos! (Para que precisa ele de pulsos anyways, quem defende sem luvas, defende sem pulsos!!!).
BIG PHIL, QUE BEM!!! QUE RECIPROCIDADE!!!
E o apontamento do jornal brasileiro... um must! De facto, AMOR COM AMOR SE PAGA! (Ah, não se esqueçam de encher os estádios e das bandeiras, por favor, ele agradece!)

1 comentário:

Anónimo disse...

SCOLARI...ohhohoh...SCOLARI..ohohoho....vamos por as bandeiras as janelas...e o petit parte as canelas....SCOLARI...ohohoho...!lolololol!(tnho d arranjar esta musica..mui buena..)hehehe.bjinhs.nininha