terça-feira, outubro 10, 2006

Porque eu estaria lá... se pudesse



"Armadilha para condóminos"
Teatro Helena Sá Costa - Porto
De 4 a 28 de Outubro - de Quarta a Sábado - 21h46

“Num hall de um prédio de apartamentos, quatro pessoas ficam presas durante toda a noite. O encontro de quatro almas, com os seus desejos e segredos. Esta não é uma história de partilha, esta é uma história sórdida. Uma viagem ao dark side da natureza humana. Até onde está um homem disposto a descer para proteger o conteúdo do seu saco do lixo?”
Ricardo Alves, Palmilha Dentada
Para conhecerem melhor a Palmilha:
Para conhecerem melhor o Teatro Helena Sá e Costa:

9 comentários:

Anónimo disse...

pois,pois...onde é que eu já vi isto??

ah pois....eu é que o to mandei por mail!
LOL

Joana disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Joana disse...

Nuno: errado! :P A Cockie é que me falou ontem da peça e eu só pude postar hoje... curiosamente postava ao mesmo tempo que recebia o teu mail. ;) E quando forem... aquele beijo meu ao Rodrigo. :)Jinhos

amarga disse...

eheh! bela ideia :) eu posso ir! E nao conhecia...

Joana disse...

Vai e leva, se possível, alguém contigo. Mas mesmo que vás apenas tu, este post já cumpriu a sua função e por isso fico feliz (como se tivesse ido!)... Espero que gostes, gostarás com certeza! Jinhos.

Unknown disse...

oh, obrigada pelos comentários no blogue, you are so very welcome

:)

Anónimo disse...

LOLOLOL!ai o k a "gaivota" faz...lolol!Bj.Nininha

Santa Ignorância disse...

Também tens o nosso blog. www.adentadadapalmilha.blogspot.com

Joana disse...

Pois tenho... é só olhares ali para a coluna à tua direita. ;) Obrigada pela visita, volta sempre!Jinhos.

P.S. Muita m..., ânimo, força, sorte, persistência, o que quiserem e precisarem, para continuarem com o excelente trabalho! :P