sexta-feira, outubro 20, 2006

Vica trying her medieval shirt-to be
O que é que se faz quando se está em Fall Break, não se pode ir acampar porque chove torrencialmente lá fora, e se pretende distância absoluta do Departamento (e de tudo o que esse pacote inclui)?!...
Resposta muito simples: Acampa-se na casa de alguém.
Neste caso juntámo-nos todos ao útil (e ao agradável...) e como a Linda ia fazer a já celebre cerveja que traz para todos os eventos sociais do Departamento e, só por acaso, queria companhia (ou ajuda), lá fomos nós: a Gujing, a Vica, o Pascal e eu.
A Linda é das raparigas mais prendadas que conheço (e mais simples também): faz a sua própria cerveja, ocasionalmente a sua própria massa, tricot, crochet, alguma costura... e é em tudo e sempre de uma alegria simples, um entusiasmo contagiante; é daquelas pessoas que gostamos de ter por perto. Em todos os momentos. Além do que gosta imenso de partilhar momentos e ensinar tudo o que sabe, e assim sendo, aproveitei eu para aprender tricot, aproveitou a Gu-Jing para por em prática as lições, sumárias, do semestre passado, aproveitou a Vica para realizar o sonho de costurar uma camisa medieval e aproveitou o Pascal para ficar perto do love of his life, pasmar um bocadinho, babar outro tanto, e ler e descansar, que bem estava a precisar.
Na realidade, aproveitámos todos para descansar, fazendo coisas que o nosso quotidiano normalmente não nos permite: coisas simples, como cozinhar (o Veggie Curry da Vica estava uma delícia!), cantar, rir e sermos realmente amigos que isso é que é realmente importante.
O meu Fall Break foi assim. E não podia ter sido melhor.

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Joana disse...

Ehehehe... ao menos deu para aprender alguma coisa - a Perfeição existe, afinal de contas!!! (tem é um gosto duvidoso, no mínimo...) Jinhos. ;)