terça-feira, junho 12, 2007

Dia 3

As pessoas, como elas sao.

O dia 3 foi hoje. Nao sei quanto tempo trabalhei, mas estou exausta.

Nao ha muito para dizer. Se descrevesse as aulas a historia seria outra, mas as aulas nao sao
para aqui chamadas...

As meninas do accueil ja me sorriem. Mais. Acho que por causa do B. Pelos vistos amigo do B. e amigo de toda a gente, delas tambem. (Eu que nem sabia que era amiga do B.)

Ja conheco a seccao mediterranea do curso: italianos, gregos, turcos, uma galega emprestada... Para nao variar dou-me melhor com os daqui, espalhafatosos q.b., muito trabalhadores, conversadores, mesmo simpaticos.

Conheci uma rapariga de Teerao, absolutamente fantastica.

A maior parte das pessoas daqui percebe as minhas piadas. E ri-se com elas.

3 comentários:

100 remos disse...

O teu sentido de humor é um privilégio. Espero seja bem aproveitado por essas bandas...Beijinho!

Anabela disse...

Jô,

é uma frustração, quando não nos percebem as piadas... eheheh

Joana disse...

Cenremos,

Ehehehehehe!!!


Anabela,

Tu e que me entendes... e o que sempre digo e e verdade! ;)

Jinhos a ambas.