quarta-feira, março 29, 2006

Dança da Solidão (Paulinho da Viola)


Solidão é lava que cobre tudo

Amargura em minha boca

Sorri seus dentes de chumbo

Solidão, palavra cavada no coração

Resignado e mudo no compasso da desilusão


Desilusão, desilusão,

Danço eu, dança voce na dança da solidão (bis)


Camélia ficou viúva

Joana se apaixonou

Maria tentou a morte por causa de seu amor

Meu pai sempre me dizia :

Meu filho tome cuidado,

Quando eu penso no futuro não esqueço meu passado


Desilusão, desilusão,

Danço eu, dança voce na dança da solidão (bis)


Quando chega a madrugada,

Meu pensamento vagueia

Corro os dedos na viola

Contemplando a lua cheia

Apesar de tudo existe uma fonte de água pura

Quem beber daquela água não terá mais amargura


Desilusão, desilusão,

Danço eu, dança voce na dança da solidão (bis)

A imagem da polémica... uma imagem necessariamente parada (...) mas de costas(?!) Bravo!!! ... numa imagem lateralizada, observa-se claramente a bola no ar - porque o Baía a atirou para cima -, e a cara do Ricardo não na mesma altura que a bola mas... a um metro dela!!!! Temos infelizmente os media na proporção do país pequeno que somos. Ou não será assim???

Ass: portista DANADA e triste, PROFUNDAMENTE TRISTE, e ENVERGONHADA. Só vi hoje, aqui em Houston não tenho acesso muito facilitado ao "Portugal Real". Para o bem e para o mal.

Sem comentários: