sábado, julho 25, 2009

A Piquininha é um must!

8 comentários:

V. disse...

aieeee! ao tempo que não ouvia isto. ele lê tão mas tão bem! ahahah! :D

(obrigada por isto.)

beijinho*

Joana disse...

Vanessa,

Pois é! :)))))))))))))) Até a minha irmã mais nova que mo enviou disse isso, ok ela disse que ele tem um sentido do ritmo fora de série...

Well, nada que não se soubesse já!
:P

Jinhos.

Erecteu disse...

Não conhecia! Fui ver a pequenina e... compro por atacado.
Bj.

V. disse...

não é por nada, mas ele tinha tudo fora de série! cof cof! :D

(ai se este homem fosse vivo eu ia até ao fim do mundo para o ver! palavra de honra! lol!)

Joana disse...

Erecteu,

A Piquininha não viste de certeza ;)

Mas o Jeff Buckley, se não conhecias, acabaste de começar a viver, dear friend...!


Jinhos.

V. disse...

ah, e o poe que me perdoe o entusiasmo. :D

Joana disse...

Vanessa,

Pois, acredito.

É que faria todo, mas todo, o sentido...




Jinhos.

Joana disse...

Vanessa,

Ehehehheheheheheh!!!

(Eu acho que o Poe, apesar de tudo, agradece o entusiasmo... :)))



Jinhos.