sábado, novembro 11, 2006

Apetece-me...

Foto: RPV
... saltar para ali.

7 comentários:

Anónimo disse...

Go with the flow...

Anónimo disse...

...se é possível...porque não!

Linda imagem.

Bom domingo
Saudações da Madeira
Beijinhos

Joana disse...

Cientista,

You bet! ;)

Rui,

Possível é certamente: leva-me o querer...

E concordo consigo, é linda!!! Por isso a posto tantas vezes - quando sinto a falta deste abandono confiante e desta paz.

Pertencente a um seu homónimo, foi tirada nos Pirinéus há uns anos...

Jinhos a ambos.

Doppelganger. disse...

txxxxiiiiiii....

eram mais um para ir tambem......

pirineus, quem dera......

bj
passa plo meu

Rosario Andrade disse...

Bom dia!...
Soa lindamente!... (mas saltar mesmo para o topo, é que escalar aqueles picos nao parece pera doce).Ar puro, vistas de tirar a respiracao... mesmo. Quando estivemos no el Teide (o vulcao de Tenerife), o meu rapaz, que tem asma, teve uma ataque de euforia ebria... o cérebro enrodilhou-se-lhe todo sob o ar rarefeito! tao engraçado!
Boa semana.
Bjico

Anónimo disse...

Pois... dar um salto ao Pirinéu acho que ainda não dá pra dar, mas quanto ao dar o salto pro resto... é só assistir às aulas de Microbiologia aqui na fac a partir deste ano, numa turma sortuda que não sei qual é!!! eu tb não sabia, mas uma pipoca maluca contou-me :P
e por falar em velhinhos que dão aulas, ficas tu sabendo que a cidade dos bispos acolhe agora AMBOS os manos, ah pois é!

Nunca mais vem Janeiro... (suspiro)
Já percebeste quem te escreve mas a pedido de muitas famílias aqui deixo o meu nome completo :)
Teresita

Joana disse...

Guevara,

Ainda bem que voltaste, agora já te consigo adicionar (não me lembrava do nome do teu blog...). Já passei pelo teu.

Rosário,

Ataque de euforia ébria...como eu o entendo!... mas,engraçado no mínimo! ;)

Teté,

Muito me contas... :P
Porto ou Braga, Braga ou Porto... Borto ou Praga, Praga ou Borto... Praga!!! Praga!!! Praga!!! ;)

Jinhos a todos.