quinta-feira, novembro 30, 2006

Christmas in Houston



Now every day on my way home...

8 comentários:

Joana disse...

Vou já lá! :P

Jinhos.

Rosario Andrade disse...

BOM DIA JJ!
...é um desperdicio... mas que origina fotos lindas, lá isso é verdade!
(eu nao gosto particularmente do Natal!...)

bjicos anchos

Joana disse...

R.,

Eu ADORO o Natal, mas tenho que concordar consigo: aqui, a conta da electricidade ao fim do mes é verdadeiramente astronómica!

Jinhos.

rui disse...

Olá JJ

Bom dia!
Sim, vou voltar!
Foram comentários como os teus que me fizeram pensar e, ver que existiam outras soluções.
Vou voltar a fotografar e a colocar fotos da nossa Terra.
Obrigado pela força.
Tanta coisa nova no blog!
Tenho que ver tudo isto

Beijinhos

PS. Gostei e senti a expressão “ I knew it! “

Beijinhos

Anabela disse...

Ai, o Natal... Ficas por Houston, ou vais até à terra, passar o Natal?

Joana disse...

Rui,

Mas sabia mesmo, ou melhor, tinha uma secreta esperança! :)

Leve o tempo que precisar por aqui, e mesmo pelo seu, mais que a assiduidade interessa a continuidade... e é tão bom sabe-lo por cá!

Anabela,

Fico por cá porque regresso à pátria lá para o final de Janeiro. Ainda não sei bem, talvez de um pulinho a NY - não é como em casa, mas é menos mal! ;)

Jinhos.

Anónimo disse...

FOGO !SIM SRA!mt lindo...é pais rico sem duvida!:D bj.nininha

Joana disse...

E isto nao é nada. Há uma casa no meu neighnorhood que está um espectáculo, um dia destes tiro umas fotos e posto aqui... :)

Jinhos.