quinta-feira, novembro 16, 2006

Publicidade infeliz


"Você quer ser um dos meus?"

12 comentários:

Anónimo disse...

hahahaha!!!!!!!! o meu diafragma agradece a valente gragalhada que dei ao ver a tua versão da (por cá) tão badalada publicidade com este mister!!!!
beijinhos
P.S. vai ao mail. joka
teresita

Joana disse...

O quanto eu contribuo para os teus absominais... gratuitamente! ;) Jinhos.

Anónimo disse...

Assim não vai lá... :P

Joana disse...

Não vai não! :P Pode fazer beicinho, olhos de cachorrinho abandonado (ou carneiro mal morto...) o que for!
Eu dos dele nunca!
Não é que não use o coração, nem seja fã da vizinha ou dos amigos... é mesmo porque ser um dos dele, não é de todo para mim, pelo menos nesta encarnação!... ;) Jinhos.

Anabela disse...

"Ser um dos meus" ainda vá... agora ser fã da vizinha... bahhh! Então a minha! É parvalhona nas horas, coitada! lol

Boop disse...

eu cá achei piada ao "fã da vizinha" qd ouvi pela primeira vez...

Mas com um ar desanimado destes... não convence ninguém!!!

LOL

Joana disse...

Anabela,

"Parvalhona nas horas" - adorei! (Também tenho umas assim lá longe na Madeira.) Mas, ao tempo que não ouvia isso...! :P

Ines,

O ar desanimado deve-se a horas e horas de rebuscada busca via Google. (É que sabes, para mim, este senhor é um "parvalhão nas horas"! - Anabela, não resisti. ;)
Ai, ódiozinhos de estimação...

Jinhos a ambas.

Anónimo disse...

o QUEIRóS vai n'EÇA

Joana disse...

E.,

Tenho que lhe dar os parabéns já que sempre, até este momento, tinha comentado todos os comments que aqui deixam - o que não me é de todo possível fazer com estes seus... Se calhar é por ser sexta e os meus neurónios já terem esgotado as sinapses :( Jinhos.

Joana disse...

Tanto o E., como o Rui ficaram anonymous/anónimos desde que aderi ao Beta Blogger, danos colaterais suponho... :(

Jinhos a ambos.

Unknown disse...

Péssima! Muito má! Hahaha! Eu nunca na vida seria um "dele". LoL!

Abraço!

Joana disse...

Kraak/peixinho,

Glad I'm not the only one. ;)

Jinhos.