sexta-feira, novembro 17, 2006

"Eu sou os outros."


Provérbio africano

11 comentários:

Kalinka disse...

qual é o provérbio...???

Unknown disse...

JJ, Vives nos EUA?

Erecteu disse...

Forma suprema de identificação com o grupo.
a entrega e a partilha não se distiguem

Miguel disse...

JJ,

Fico contente pela divulgação e reconhecimento além fronteiras d´As Receitas da Ligia!

Obrigado pela visita e comentário n´A Minha Matilde!

Os meus parabéns pelo teu blog!
Vou passar por cá mais vezes!

Bjks da Matilde e cª!

Visita-me em:
http://umsonhochamadomatilde.blogspot.com
http://aminhatshirt.blogspot.com
http://asreceitasdaligia.blogspot.com

Joana disse...

Kalinka,

O provérbio é o título! :P

Bikoka,

Pelo segundo semestre consecutivo e até finais de Janeiro, sim. Em Houston (TX). :)

Erecteu,

Exacto.
Tudo isso e muito mais... ;)

Miguel,

Este post é para voces. Não tive tempo para me alongar em descrições, mas não podia deixar passar em branco que ontem vocês ajudaram-me a ser eu. E um eu fantástico! ;)

Jinhos a todos.

Boop disse...

Bem, depois de um ensaio de umas tantas paginas podia ser que essa ideia ficasse bem explicada, e aí... talvez concordasse (heranças emocionais, introjecção de experiencias e afectos, etc, etc...)
Assim... é demasiado simplista!

Joana disse...

Cemremos,

Tudo isso e muito mais. ;)

Ines,

Chega bem o que tenho de escrever para o meu PhD... Cada um de voces que escreva o seu ante a simplicidade da minha sugestao. ;)

Jinhos a ambas.

Unknown disse...

Curioso como à frente de um espelho, podemos ver outras das nossas imagens reflectidas. Nem é preciso ir à "Feira Popular" ou a qualquer outro sítio de diversões para "aparvalharmos" à frente daqueles espelhos que nos transformam em gordos, magros ou anormais.

Abraço

Joana disse...

Krask/peixinho,

Somos de facto - especialmente em Portugal - aquilo que os outros consideram que somos. Imagem nem sempre real, "aparvalhada" como dizes ;)

Jinhos.

Anónimo disse...

Tão verdade!

Joana disse...

Tudo, Cientista. ;)

Jinhos.