terça-feira, novembro 21, 2006

Náusea


Festa da Música suspensa
em 2007 por falta de verbas
O Centro Cultural de Belém decidiu suspender a Festa da Música em 2007 por falta de verbas, substituindo- a por outra iniciativa menos dispendiosa, indicou ontem o director do CCB, António Mega Ferreira, à TSF.
«Tomámos a decisão de suspender a edição de 2007 da Festa da Música, embora seja substituída por outro evento musical, entre 20 e 22 de Abril, que será proposto pelo CCB e com um orçamento muitíssimo inferior», declarou o responsável à rádio.
Mega Ferreira explicou que a decisão da administração do CCB foi motivada pela falta de dinheiro para uma iniciativa daquela envergadura, acrescentando que o cenário para a continuação da mesma nos próximos anos «não é dos mais favoráveis».
Sobre o evento que substituirá em 2007 a Festa da Música, Mega Ferreira disse que se chamará "Dias da Música" e será dedicado ao piano, não devendo o seu orçamento ultrapassar um terço do da anterior iniciativa.
in jm.online

4 comentários:

Rosario Andrade disse...

Pois é... a crise chega a todo o lado. Mais valia convidar o pessoal todo a cantar, fazer uns bailaricos como antigamente... também é musica, nao?
ehehehe
Bjco

Joana disse...

Ehehehehehe, talvez... ;)
É que esta crise prepara uma muito maior - de mentalidades - que vem tão a calhar para os senhores governantes!

Jinhos.

P.S. Esses dentinhos ainda moem? :P

Boop disse...

Má noticia!

Joana disse...

Péssima notícia... :(
Jinhos.