sábado, agosto 22, 2009

6 comentários:

Maria disse...

Fechei os olhos e varri todos os pensamentos durante os 6 lindíssimos minutos desta música =)

Um beijinho

Joana disse...

Dançando...,

O Sr. Cohen tem esse dom, de facto.
Um doce embalo nas palavras e na música!...


;)



Jinhos,

Vanessa disse...

agradeço aos céus e à minha mãezinha por me obrigar a ouvir este senhor desde os meus 10 anitos, quando ainda não percebia nada de nada... este ano quase fomos as duas a correr para lisboa ver o concerto. e se ele se lembrasse de vir ao norte encontrava lá duas fãs inesquecíveis a suspirar por ele! ahahah! paciência!

(quando ouço Leonard Cohen desfaço-me em vénias, é inevitável. e olha, mais um do meu signo! eheheh!)

:)))

beijinho*

Joana disse...

Vanessa,

Pois é. Bem que podia vir cá acima... Ai, ai!



(Outro, não é...?) ihihih!


Jinhos.

tchi disse...

Cohen... Tantas vezes o dei a ouvir a tantos ouvintes, e ouvi, em tempos bem idos da Rádio.

Beijinhos.

Joana disse...

Tchi,

Sortudos, os teus ouvintes... ;)





Jinhos.