segunda-feira, agosto 03, 2009

Independently blue, on Mondays...





6 comentários:

V. disse...

até me arrepio toda... isto não se faz.

beijinho*

i'd rather be lonely than happy with somebody else (...)

isto na voz da nina também é uma coisa linda.

Doppelganger. disse...

Está em algo relacionado com o momento que passamos. Se não é parece. =)

Beijinho*

Unknown disse...

Don't be blue:)

Adoro a Billie que está sempre em Holiday:)

Joana disse...

Vanessa,

Agora sabes como se fica no teu cantinho! ;)

(Pois... a Nina, diz que sim, mas a minha onda é mais Billie (e Chet) mas sim, tens razão.)

Pedro,

Parece? Pois parece. As nossas vidas acabam por ser todas muito parecidas: as mesmas coisas a acontecerem em alturas diferentes, mas ao mesmo ritmo alucinante. Um pouco vocês, um pouco eu. Um pouco, a humanidade em alguma altura.

Comboio,

Isto de trabalhar em casa quando toda a gente está em holidays não dá de facto muita saúde. You're right, I shall NOT be blue. :))))))

Jinhos a todos.

V. disse...

sim, a Billie consegue ser por completo independently blue... é que com a Nina eu danço, mas é! :) *

Joana disse...

Vanessa,

Ora nem mais. ;)

É isso, dançante! Nada a ver comigo, tu sabes... Eheheheh!



Jinhos.