sábado, agosto 29, 2009



Com que havia de embater de frente aqui!...

6 comentários:

Maria Rita disse...

Desta vez fui eu quem se arrepiou ao chegar aqui e perceber que os últimos dois posts que fizeste são as músicas da minha vida. É inexplicável.*

Beijinhos

Joana disse...

Frida,

Isso é porque a amizade é um fio invisível a unir corações. ;)





Jinhos.

Vanessa disse...

adoro! :)

Joana disse...

Vanessa,

:))))

Mas já conhecias, certo? (Não acredito no contrário, eu a mostrar algo de novo à maior conhecedora de música de sempre, hum...)

Jinhos.

Vanessa disse...

sim. ando a ouvir esse álbum já há algum tempinho. esta é uma das minhas preferidas dele:

http://www.youtube.com/watch?v=p0Auj4qR9Mg

:)

mas este homem é um senhor. faz tudo bem. e a to build a home ali em baixo também é linda. eheheh! *

Joana disse...

Vanessa,

Pois, claro!, a menina não falha! ;)

E é mesmo isso: faz tudo bem, muito bom, sempre!

Jinhos.